quinta-feira, 9 de agosto de 2012

...

Estou com bloqueio. Pode rir, eu sei que é só um blog, conta logo as coisinhas que você tá fazendo aí e boa, mas primeiro é que anda acontecendo umas coisas tão incríveis que eu não sei como descrevê-las sem ficar piegas e de forma que o leitor acredite. Segundo que estou lendo Machado de Assis e esse homem faz com que qualquer humano a se aventurar pelo caminho das letras fique acuado que até receita de bolo deveria ser transmitida só oralmente depois dele.
Eu sei é que eu estou nessa bolha de felicidade que se chama Ubud e realmente é mais fácil ser feliz aqui, porque tem várias coisas que eu gosto e acontecem as coisas mais legais, mas nem por isso eu não me importo nem solidarizo com os problemas dos que me são caros. Eu sei que daqui não posso fazer muito. Mesmo estando perto não sei se posso fazer muito, mas o que eu posso fazer eu faço, que é desejar que coisas boas aconteçam e depois tentar convencê-los que é possível. Há um ano atrás, exatamente, se alguém me dissesse que eu estaria viajando, feliz, fazendo tudo que eu estou fazendo eu não ia acreditar de jeito nenhum.
Como faz vários dias que eu estou no mesmo lugar estou colocando algumas fotinhos das coisas daqui, não tem novidade nos lugares. Mas hoje parto para a Thailandia com uma escala tão grande na Malásia que eu vou ter tempo de passear, segunda começo um curso de massagem Thailandesa e neguinho vai entrar no tapa para ser meu amigo e ganhar uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário