terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vida boa vida imensa

Agora que eu não estou fazendo muito estou tendo mais contato com o povo daqui e é só diversão. Eles são extremamente enxeridos! Olhou, fez contato visual, pronto, é o suficiente para o interrogatório começar. A primeira coisa é, nego não sabe nem seu nome, note bem, onde você vai? Eu lembro que o Juca, que sentava do meu lado quando eu trabalhava no escritório, quando ele levantava eu perguntava Onde você vai? Ou onde é ele estava. Ele me olhava com desprezo e nem respondia e eu ria porque sabia o quão impertinente estava sendo, mas aqui não! O pessoal fala sério. Depois segue, onde estou ficando, qual o nome do hotel, (como se eu soubesse) que dia eu cheguei em Bali, quantos dias vou ficar... Oh brow, nem a minha mãe tá sabendo tanto! Daqui a pouco eu vou dar o número de telefone de um nativo e ela vai poder ligar para ter notícias minhas. O o tio que foi me levar de moto-taxi para um outro bairro ver preço de pratas foi campeão. Eu falava, me espera aqui que eu vou nessa loja e já volto, não só ele ia atrás como entrava na loja, perguntava quanto eu tinha pagado, ficava dando palpite ai...! Ommmmm vamos praticar a paciência, Renata!
Nas relações humanas eu parto do princípio diplomático da reciprocidade. Falou comigo na sua língua bizarra vai me ouvir em português. Começou a fazer muita pergunta vai ter que responder também, simples. No fim está sendo ótimo, porque muda de assunto e eu descubro várias coisas. Ou então eu minto mesmo.
No geral eu estou desfrutando de uma vida muito tranqüila aqui. Faço coisas legais tipo ir em aulas de yoga de estilos diferentes, descubro restaurantes super naturebas novos a cada dia, ajudo a minha amiguinha alemã sendo cobaia na aula de Reiki Kundalini dela com o curandeiro, escrevo, leio, levo roupa para lavar, faço comprinhas e algumas coisas turísticas tipo ir ver dança Balinesa. Não há do que reclamar mas também não há muito para contar, então nada mais de ser assaltada por macacos ou coisas interessantes do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário