quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bye Thai

Último dia na Thailandia e eu só consigo pensar em como vou arrumar um jeito de voltar. Fechamos em grande estilo com praias lindas e massagem thailandesa.
Eu sempre ouvi falar da alta quantidade de prostitutas aqui mas foi só agora em Phuket que isso ficou evidente. Até então, até mesmo em Bangkok eu não tinha visto nada demais. Mas o legal é a naturalidade que o transexualismo aparentemente é tratado. Assim que você chega no porto uma traveca é quem dá as instruções sobre cuidados e preços. No nosso barco também o organizador da viagem, o tio do passeio, apresentou a si mesmo como Susan. Ambos engraçadésimos e não via sinal de desrespeito. Nossa última noite foi um jantar Thai e mais uma última massagem típica delícia nos pés.

2 comentários:

  1. Morri!!! Que azul é esse? E esses petchos da negona? Fiquei com vergonha dos meus! :D
    Saudade, meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Re que lindo!!! Tambem quero massagem a cada 5 minutos!

    ResponderExcluir