terça-feira, 31 de julho de 2012

Para uma Terça tá bom né?

Estamos então nessa ilha linda , cheia de gente linda, tem mais loiro aqui que na Alemanha. Eu tinha pensado em voltar aqui com o meu namorado mas estou repensando a idéia porque é um tanto de mulher bonita que eu não sei se minha auto estima dá conta. Ontem eu resolvi dar ima caminhada, Carolina não quis ir, claro, e eu andei andei e andei até um ponto que eu comecei a me perguntar que tamanho era a ilha e se dava para andar inteira, ai chegou uma hora que não dava mais para andar pela praia e eu tive que ir pela estradinha ( que só passa charrete e bicicleta, aqui não tem moto muito menos carro), só que eu estava descalça e só de biquíni, afinal era uma caminhadinha e as coisas começaram a ficar mais habitadas. Nesses lugares por onde passamos geralmente tem gente muito bonita e estilosa, mas tem muito bicho - grilo que desencanou da vida e eles andam descalços, na rua com o maior calor e eu e a Carol sempre ficamos tirando sarro uma da outra, que é melhor a gente descobrir o que quer ser quando crescer senão vai ficar assim. Aí toca eu andando descalça eu pensei pronto, virei uma dessas. Graças à minha padroeira do brilho gloss que eu estava de biquíni de lurex!!! Imagina? Tradução para os eventuais bofes que leiam o meu blog: lurex é um tecido que brilha. Estamos nessa vida dura de acordar e ir para uma das praias mais lindas que eu já vi na vida... Depois temos que tomar duras decisões tipo o que vamos almoçar, se vamos mergulhar ou dar uma dormidinha, se eu tomo cerveja ou vinho branco gelado, qual sabor de sorvete provar, sei não viu...

Um comentário: