domingo, 29 de julho de 2012

Pisei no despacho e saí cantando

Bali então. Estamos achando bem bonito e tal, mas parece não estar na época de ondas porque está um mar bem tranquilo. Bom, se eu fosse surfista e me abalasse até aqui e visse esse mar eu ia ficar puta. Tanto que tem gente dos 4 aos 60 se aventurando nas primeiras ondas. Mas por enquanto acho que Floripa não perde em nada de beleza para as praias daqui, amanhã vamos para umas ilhas chamadas Gili, vamos ver. A Indonésia é a maior nação muçulmana do mundo sem um governo islâmico, mas eles são bem relax e têm uma herança budista e hindu muito forte ainda num sincretismo maluco. Dá para ter uma base no fato de a noite eles espalharem várias oferendas pela rua, ainda não descobri para quem, fotos abaixo. O problema é que as ruas quase não têm calçadas direito e eu já pisei em umas várias dessas macumbinhas. Aí eu decidi que chutar o despacho dá sorte, mas tem que ser sem querer e aqui em Bali. Toda vez que eu esbarro em um eu fico pensando nas coisas boas que vai me trazer: saúde, sorte, mais amor ainda, paz, dinheiro e wifi. Eu e a Carol amamos wifi. A gente fica sonhando com o dia que wifi vai ser igual a eletricidade, eu acho um desaforo colocarem senha na conexão, pessoas sem noção de inclusão digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário